domingo, janeiro 24, 2010

Pai X Mãe


Bom, estava pensando se as minhas expectativas estão altas de mais, e por conseguinte se estou virando uma mega-chata com o marido.
Está certo que os cuidados básicos e a rotina intensa dos primeiros meses cabe à mãe na maior parte, até mesmo porque é a mãe que amamenta o filhotinho.
Meu marido sinceramente me surpreendeu muito nos cuidados com o Igor, e teve atitudes que eu não esperava, como trocar fraldas por exemplo (ele morria de nojo!). Mas eu ,vira e mexe ainda fico achando que ele podia brincar mais com ele, levar para passear no carrinho... Enfim, não sei se estou um pouco estressada (um pouco foi irônico) ou se estou querendo demais e estressando o coitado, ou um pouco dos dois. E os seus amados? No que eles ajudam? São 'pães" ou são pais mesmo?

3 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Ai meu Deusss eu li um breve relato meu no seu post hahaha
Acabei de ler ele pro Ivan, sabe o que ele me disse: Vc foi qm escreveu, ooooo mulheres! haha

Amiga no fundo somos todas iguais rsrs

Fabi da Juju disse...

Amiga,

Nós somos assim mesmo...sempre queremos "mais" dos maridões, mas eles fazem aquilo que podem no papel deles sabe...não podemos exigir muito não.

O meu marido é mega participativo, mas confesso que eu tb vivo achando que ele pode fazer mais coitado...rs...até banho ele dá...pode???!!!

Acho que temos que ficar mais light com os maridos...

Beijos,

Fabi da Juju

Fabi da Juju disse...

Oi amiga,

Obrigada pelas doces palavras lá no blog, tô mais tranquila.

Tenho certeza que Igorzinho vai aceitar bem as frutinhas e comidinhas, vc vai ver!!!

Beijos,

Fabi da Juju