quinta-feira, fevereiro 04, 2010

FILTRO SOLAR


Olá pessoal! Novidades!
Bom, tive que antecipar a consulta à pediatra do adorável. Não porque eu estava louca, insana para dar frutas, sucos e papinhas pra ele. Não, imagina!rsrsrsr.. Mas, é sério ele teve uma pequena diarréia na semana passada, que durou só dois dias felizmente e que vim a saber que era o temível rotavírus, embora ele seja vacinado.
Além disso devido ao calor infernal que está fazendo aqui em GYN (imagino que esteja bem parecido com a sucursal do inferno da Dani Donda), o Igor transpira horrores e a pele dele que é atópica fica um jacaré, coitado! Desde o primeiro mês de vida ele toma Adtil porque é branco igual a um chamex e não tolera bem o sol, mesmo o sol bom, se é que existe isso em tempos de aquecimento global e principalmente aqui no Cerrado. Mas, o fato é que como o baby não dorme direito a doutora sugeriu colocá-lo na natação para gastar energia, e é aí que vem o problema: ou fazemos à noite, ou durante o dia com toda a proteção solar do mundo! Já comprei um boné e o rayban dele chega domingo com o Tio Ben direto da Zoropa. Mas e o filtro solar? A médica passou dois que são carérrimos: Anthelios dermopediatrics e Episol infantil. Antes de comprar resolvir consultar os universitários sobre a eficácia deles. E aí pessoal?
Qual vcs usam?

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Oi Caca querida,

Amiga, o lance é o seguinte: Sem dúvida a natação será MARAVILHOSA para vcs, eu e a Juju fazemos desde os 9 meses e ela AMA, o apetite melhorou e o sono então nem se fala. Mas verifique o local onde fazer direitinho pq para os pequenos tem que ter os seguintes requisitos:
* piscina aquecida e coberta;
* tratada com ozônio (nada de cloro)
* profissional especializado em natação infantil.

Confira esses itens e manda a ver, depois me conta como foi...

Beijos

jjdaskdkasd disse...

Oi Cairenne, seu template está pronto e instalado! Coloquei tudo que acho legal para ter um blog funcional e bonito, espero que tenha gostado! Saúde para você e seu lindo e adorável baby!

Juliana