terça-feira, janeiro 12, 2010

Oh, dúvida cruel!


Olha que concentração!
Pois é! Estou em sofrimento por estar chegando o fim da licença maternidade no mês que vem. Mas, como não sou boba nem nada, já estou mechendo os meus pauzinhos para pegar mais um mês de férias. O ruim é que depois não terei nada par viajar no final do ano, por exemplo. Mas faz mal não! Nenê é prioridade, principalmente tão pequerrucho e mamando só na mamãe.
Agora já vou começar a me preparar para essa nova fase para que possamos nos adaptar. Eis a dúvida cruel: babá ou berçário????
Já visitei um berçário aqui perto de casa e odiei. Sujo, os bebês ficam numa salinha sem nenhuma janelinha pra entrar um ar e com um vidro que parece bichinhos em exposição. Necas de pitibiriba!
Babá eu sempre tive muita prevenção, porque fui vítima de babá incompetente, me batia, deixava sem comida, enfim!
Mas já marquei uma entrevista com uma que me veio recomendada. Vamos ver o que dá...

3 comentários:

Wélinna Teles disse...

Oi Linda!Como o tempo passa rapido né??Graças a Deu eu não preciso me preocupar com isso!Desde o inicio da minha gestação eu parei de trabalha e agora que o Henrique já esta com 3 meses o marido nao quer nem imaginar a mamãe trabalhando!Isso é bom e ruim né!Sinto muita falta de ser ativa de ver pessoas diferente de ter meu dinheiro!MAsss como vc disse o nenem é prioridade em minha vida!Tive que adiar a facul tbm mas se Deus quiser no final desse ano eu presto o vesti...!!!Beijo linda!!

Wélinna Teles disse...

Amiga vc sabe de mais alguem aqui de Goiania que tem blog de mamae igual a nós?Queria organizar para a gnt se encontrar!Seria muito bom né!

Fabi da Juju disse...

Puxa Ca,

Essa duvida é cruel mesmo. Mas amiga, acho que eu optaria pelo berçario. Pesquise e encontre algum de confiança. Depois me conta...

Beijus e boa sorte flor.

Fabi da Juju