domingo, janeiro 10, 2010

5 Meses!!!






Pois é, hoje o meu adorável faz 5 meses! As amigas da mamãe vieram comemorar conosco. Além da titia e da vovó, é claro!
Devo dizer que a cada mês, a cada semana, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo tenho motivos a mais para te amar tanto, meu filho!
Amo você por esconder o rostinho quando alguém brinca com você.
Amo você por fazer barulho de caminhãozinho com a boca.
Amo você por me ensinar a importância do sono!
Amo você por fazer uma carinha marota como se não fosse com você quando pronuncio seu nome.
Amo você por me fazer mais paciente.
Amo você por dar deliciosas gargalhadas quando imito um porquinho.
Amo você por me tornar menos ansiosa.
Amo você pela beleza do seu semblante enquanto dorme.
Amo você pelo brilho dos seus olhinhos claros.
Amo você pela realização que sinto de oferecer a vida.
Amo você pelo beicinho de choro que me mata.
Amo você por estender os bracinhos em minha direção.
Amo você pelos progressos que faz a cada dia.
Amo você por me tornar uma pessoa melhor, meu filho!
Deus abençoe você hoje e sempre!!!

Um comentário:

Fabi da Juju disse...

Não amiga!!!! O Igor de boina...tá UMA COISA de tão lindo!!!

Me emocionei com seu post...lindo!!!

Beijinhos,

Fabi da Juju