quinta-feira, setembro 09, 2010

Que tortura!

MêoDEUSU! Estou tremendo e com o coração disparado até agora... Não é novidade pra ninguém que o Igor sempre teve o sono péssimo, muito leve, tipo Tele-Sena. E também não é novidade para ninguém, nem pra mim que o método mais comum e divulgado para disciplinar o sono da criança é deixar chorar até ela dormir, certo? Sim! Mas, por absoluta falta de coragem eu demorei um ano e um mês para entender isso! Tentei tudo: acalmar o ambiente, luz azul, música orquestrada, ventilador, ar-condicionado, dar banho, dar mamadeira, massagem, fraldinha de estimação, cantar, estorinhas, enfim! Esgotei o repertório! E hoje, por uma simples questão de sanidade mental e harmonia familiar decidi deixar ele chorar. Que tortura, Meu Deus! Ele soluçava, gritava aiaiai, parecia que ia sufocar. Quase morro! Mas aguentei firme! E sabe quanto isso durou? Sete minutos... Ah! se eu soubesse! Ops, melhor não cantar vitória tão rápido! Mas já valeu pra me deixar segura de que funciona. Tuuudo de bom: fim do corretivo facial tripla aplicação!!!
Ah, amanhã minha irmã chega de Londres com minha mega-fofa sobrinha Isabella! Pensa! Os priminhos brincando e se divertindo 20 dias!
Para comemorar os 13 meses do adorável amanhã, fotinhas!!!














2 comentários:

Natália disse...

Nossa nosso coração de maãe não esta preparado para esse tipo de coisas ne? Parece que está matando a gente também...
Mas temos que tomar atitude se não os pequenos nos come vivas..rsrs
Tomara que dê tudo certo..
Estou passando por um caso serio também, tirar a mamadeira noturna.. ai que luta...
Bjus da Naty e Bibi.
http://biancamaximo.blogspot.com/

Flor de Princesa disse...

Ola, passeando pelos blogs encontrei o seu, e fui de coração vou virar sou seguidora, não sou mae, mas achei aqui tudo vc fala o que acontece e explica como resolveu, pra mim esta sendo uma aula. Fora que seu filhao é um gatinho menina, vai te dar trabalho. rs
Convido vc a participar do meu canto, esta acontecendo um sorteio participe!
bjus
Flor