quarta-feira, março 31, 2010

Providências


Geeente do céu! Quantas providências uma mãe tem que tomar em tempos modernos! Estava eu bem tranquila, quando caí numa roda de mães veteranas e descobri que estou atrasadaça em várias providências tipo:
Reservar espaço, buffet, decoração, etc e tal para a festa de 1 aninho que é só em agosto... (isso sem verba aprovada e provavelmente com sérias restrições orçmentárias. Não estou chorando miséria não! É que compramos nossa casa esse ano e então deu uma apertada!!)
Colocar meu nome na lista de espera das escolas (sim, porque eu realmente acredito que é até os 3 anos que se dá as bases da educação e por isso prezo uma boa escola nessa fase)...
Colocar rede de proteção nas janelas, portinha na escada, trava de gavetas e portas de armários, proteção bate-porta... Ufa! Isso porque o adorável ainda está ensaiando engatinhar!
São tantas emoções, tantas providências!
O adorável está numa fase que acorda muito a noite e descobri que provavelmente são os dentes que estão querendo irromper. Mas já sarou do sapinho! No mais está vacinadinho contra H1N1, prestes a soltar um mamã (eu espero que assim seja!), adorando passeios no supermercado (só tem que ficar longe das prateleiras), cada vez mais lindo, cheiroso e gotoso. Ah! E agora tem que usar fraldas noturnas porque faz muuuito xixi a noite!
Enfim, não é brinquedo não, mas é muito divertido!!!!

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Amiga,

Corre mesmo....buffet infantil é megaaaaaaa concorrido.

Bjao

Thais disse...

Faltou dizer que ele tambem da tchau, bate parabens pra vc, e bate aqui! (bate a maozinha na mao da titia). Ah, e bate no cadeirao quando quer rango, hahahaha

AMOR da minha vida!