quarta-feira, janeiro 06, 2010

Dodói!!!




Gente, sumi porque o adorável igor ficou dodói! Entre o Natal e o Ano Novo! Começou com uma febre, levei no PS, como sempre só passaram analgésico e antitérmico. Como eu já estava dando Tylenol bebê continuei. A febre além de não ceder, foi aumentando! Passei a madrugada dando remédio e banho até que amanheci de novo no PS. A médica que estava de plantão passou uma injeçào de dipirona intramuscular e falou que se eu quisesse fazia um hemograma! É isso mesmo, não é pegadinha: se eu quisesse eu fazia um hemograma!(isso porque é convênio, hein?) Claro que eu não confiei e fiquei esperando outro médico enquanto o exame ficava pronto. O nenê cada vez mais febril e agitado, sem mamar...
Até que uma santa médica nos atendeu e de cara mandou internar com suspeita de estomatite. E foi aí que veio o pior. Não! Não é pegar aquela minúscula veia no bracinho, não!
Deram de novo dipirona, só que dessa vez na veia e o Bebê deu choque anafilático!
Ficou roxo, tampou toda a respiração e ficou tão inchado que não abria o olho!
E eu sozinha não sabia se chamava a enfermeira ou fazia respiração boca a boca!
A pior sensação da minha vida, não desejo pra nenhuma mãezinha.....Choro só de lembrar.
Graças a Deus eu consegui convencer a enfermeira a chamar o médico e ele conseguiu reverter com corticóide.Pensei que fosse passar o ano novo sem meu bebê. O médico deu uma bronca na enfermagem, porque é um absurdo eles não valorizarem o que as mães falam!!! Me senti completamente impotente e desprotegida!!
Mas passado o enorme susto, não ficou claro se foi herpangina, cai no clássico diagnóstico de virose e meu filho não pode nem passar perto de dipirona ou qualquer outro composto que a tenha como buscopan por exemplo.
Agradeço a Deus por ter meu adorável aqui no meu colinho. Pra mudar um pouco esse clima triste algumas fotos do Natal...
2010 será muito melhor!!!!!

2 comentários:

Fabi da Juju disse...

Puxa amiga....que maus bocados que você passou hein????Mas tudo acabou bem né???

Minha Julia tb está dodói e eu com o coração apertadíssimo....

Beijos, e Feliz 2010.

Fabi da Juju

Fabi da Juju disse...

Oi Amiga,

Como está o pequenino???

Beijinhos,

Fabi da Juju