segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Parabéns Bebella!!!






Esse post é todo dedicado à minha sobrinha-afilhada Isabella, Bebella que completa 1 aninho daqui algumas horas!
Parece que foi ontem que euzinha buchuda em plena sessão de depilação recebo um telefona desesperado (direto de Oxford) da minha irmã que já tinha feito n testes de farmácia e ainda estava incrédula com o resultado. Depois dos momentos de surpresa ela ficou cheia de nóias achando que eu ficaria chateada por ela estar roubando o meu momento, imagina só que caraminhola! Eu amei poder dividir os anseios, preparativos, e ter ao meu lado nesse momento ímpar a minha irmã querida. Minha mãe que sempre pedia netos realizou seu desejo em dose dupla e sortida, um menino e uma menininha! Pensa dois barrigões, quatro pés inchados, duas preguiças, duas fomes, dois enxovais! Ufa! Foi muito bom e ficou melhor ainda quando os babys deram as caras. Ela fez um bom estágio com o Bolinha!
Tão corajosa como foi em vir pro Brasil passar a gravidez longe do seu bem Ben, ter a Bebella de parto normal, foi também corajosa em cruzar o oceano de volta pra Londres com uma bebê de menos de dois meses!
Nós ficamos só com as saudades e as notícias via fone e internet!
Mas, eis que corajosamente ela veio nos ver com a Bebella tendo só 6 meses, agitada e hiperativa em 12 horas de vôo. Bebella já chegou tomando o biscoito do Bola e foram 20 dias de pura diversão!
Como gostaríamos de ter participado da festinha da Bella e dizer o quanto a amamos! E beijar as suas bochechas rosa!
Bebella, saiba que sua Dinda pensa em você todos os dias e reza muito para que você cresça saudável e feliz, realize tudo o que seu espírito tem de potencialidade, e principalmente que você e o Igor possam ser como eu sua mamãe somos,indepenendente de distância ou qualquer outro detalhe, grandes companheiros! Nós te amamos princesa Bebella! E em breve nos encontraremos pessoalmente. O Universo há de conspirar a favor!

Um comentário:

Ana. disse...

Lindo texto,lindo Igor e Linda Bebella (: