segunda-feira, agosto 23, 2010

A festa de 1 aninho!






Bom, sei que não postei nada sobre os preparativos, mas vou atualizar tudooooo!
Primeiro: não deixem pra ver o local de última hora. Eu olhei 4 meses antes e não consegui a data que eu queria no salão de festas do meu condomínio. Veja bem a concorrência!!!
Segundo: Invista numa animação para as crianças. Foi tudo de bom para elas e para os pais.
Terceiro: eu consegui remar contra a maré e fazer a festinha do Igor sem bebida alcóolica! As pessoas diziam que ia ficar uma situaçào chata, que o povo ia sair da festa pra comprar, que ia ficar parecendo que eu economizei demais... Não dei idéia e insisti. Pra mim não combina aniversário de criança e álcool! Logicamente que alguns sairam falando que iam embora mais cedo porque não tinha cerveja, mas fazer o que ? Adeus, bye, beijo me liga! E mesmo assim a festinha durou 4 horas na maior animação!
Quarto: consegui economizar muito fazendo os doces de copinho que é moleza e as lembrancinhas. Copiei várias idéias da net e dos blogs! Valeu!
Quinto: eu, no meu aniversário de um ano amanheci com sarampo! O Igor estava com febre, por isso não se desgrudou da chupetae estava com a carinha descaída. Mas era só reação à vacina tríplice viral! Ufa!
No mais foi ótimo! Fiz questão de comemorar esse primeiro aninho, mesmo apertando daqui e dali e mesmo ele não curtindo muito ainda. Só quem tem filhos é que sabe o que é esse primeiro ano! Chegar até aqui é uma vitória! É cruzar a linha de chegada em primeiro lugar sem saber o caminho ao certo!
Quem não puder fazer uma festa, faça nem que seja um bolo, um almoço, mas comemore!!! Essa comemoração tem gosto de formatura para os pais!
Vejam as fotinhas da fazendinha do Igor!

Nenhum comentário: