terça-feira, maio 04, 2010

O melhor amigo!


Incrível como o homem define o seu melhor amigo desde bebê: piupiu, pênis, pintinho ou qualquer outro apelidinho carinhoso. Pois é, o Igor já tem uns dois meses que descobriu o seu apetrecho. Só que agora é só tirar a fralda dele que a mão vai direto, e puxa e estica que quase arranca! É uma verdadeira adoração, sem contar a testosterona que já deixa o bichinho acordado( Confesso que levei o maior susto quando vi a primeira vez, apesar de já ter lido bastante sobre o assunto!). O Pai para o meu desespero acha o máximo e solta logo aquela pérola odiada:"Esse é meu filho, mato-grossesnse do côco roxo!" Êita machismo infame! Queria ver se fosse uma menina!
Mas,falando sério... eu quero muito conduzir bem o desenvolvimento da sexualidade do meu filho par que ele não banalize no futuro e principalmente para que saiba valorizar os sentimentos das pessoas com quem vier a se relacionar. Tarefa árdua, poi é remar contra a maré da família, da mídia, do senso comum. Enfim, tomara que meu baby adore o seu amiguinho, mas adore mais ainda o seu cérebro, o seu coração e os alheios!

Um comentário:

Fabi da Juju disse...

Hahahaha...adorei o post.

Beijos