terça-feira, fevereiro 23, 2010

Bebê em pane!


Ontem foi um dia atípico. Primeiro, o adorável está sentindo horrores a mudança do horário. Alterou o sono, a hora de comer, enfim a rotina que ele já estava adaptado. E até a mamãe aqui não se lembrou que o bebê iria ter fome no horário de verão e atrasou o preparo da papinha. Pense num nenê estressado. Pra completar a babá chegou ontem com uma certa corisa, eu perguntei e ela falou que era alergia, que tinha limpado a casa dela no final de semana e tinha muito pó... sei... fiquei observando e vi que ela estava espirrando toda hora. É ruim, hein?! O Igor está saindo de uma crise alérgica e já pegar uma gripe! Nem pensar! Dispensei ela até que sare! Só que eu tinha que ir ao banco de qualquer jeito. Então catei a super-vovó e lá fomos nós.
Tadinho! Aquele calorão, cochilava e acordava quando parávamos nos lugares. À noite ainda fomos jantar, para conhecer a família do meu cunhado. Vieram da Inglaterra pra isso. A essa altura depois de muito sorrir, brincar com as pessoas, ser simpático e sociável ele esgotou. Ficou super-over-estimulado e parecia um robozinho em pane: sorria, balançava a cabecinah, dava tchau freneticamente e depois chorava. Fomos embora, mas como um bebê sensível que é, só dormiu quando chegou em casa e reconheceu o seu bercinho.
Segunda que vem volto a trabalhar e tenho esse desafio de readaptá-lo a rotina.
Bebê é assim: não pode sair muito fora do script! Judiação mamãe!!!!

Nenhum comentário: