Aí surge o baby e tudo o que você quer na vida é instituir uma rotina perfeita, com horário pra dormir, mamar, sonecas, frutinhas. O problema é que papai e mamãe já não aguentam tanta rotina e querem fugir um pouquinho dela: mas que dificuldade é isso!
Sábado foi o meu niver e queríamos fazer algo diferente do habitual. Enfim, sair da rotina! Mas, para o nenê que tem todo o seu sistema isso é um tanto sacrificante. E acaba sendo muito estressante para os papais. Bebê fica indócil, querendo o seu bercinho, sem barulho, comer no seu cadeirão e se pudesse incendiaria o bebê-conforto!
Mas não me dei por vencida, até mesmo porque acho que ele tem que entender o que é fim-de-semana. Durante a semana, rotina espartana. Final de semana, relax, light, libera geral!
E olha que deu até pra jantar no restaurante japonês que a mamãe adora! É claro que precisou de algumas adaptações tipo jantar às 7 da noite, o pessoal do restaurante também foi super bacana e abaixou o som e a luz. Mas fiquei muito feliz por ele estar participando da nossa quebra de rotina, especialmente no meu primeiro aniversário com o adorável nos braços!
Detalhe: olha a cabaninha ao meu lado. O Adorável estava lá dentro dormindo!
Um comentário:
Coitadinho, tendo que ir no japones! Eca!
Podia ter incluido ele na foto, ne?
Postar um comentário