terça-feira, dezembro 08, 2009

Retrospectiva


Bom, como a minha decisão de criar um blog foi um pouco tardia, sinto-me na obrigação de fazer uma retrospectiva sobre a chegada do meu adorável. Hoje contarei sobre a gravidez.Gravidez planejadíssima, esperadíssima e queridíssima um ano e sete meses após o casório, com uma ameaça de aborto na décima semana (momentos de tensão..) e daí pra frente tudo bem. Digo que fui uma grávida clássica: tive de tudo um pouco em baixa intensidade (que sorte!). Até que numa segunda, na consulta de rotina, o GO achou que o meu líquido estava baixo e eis que veio ao mundo o meu adorável Igor às 12:15 do dia 10 de agosto. E como diz Ivete Sangalo: E eu que duvidava e não sabia Que esse verdadeiro amor chegou Verdadeiro amor chegou... Verdadeiro amor!

Nenhum comentário: